sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Esse é o meu problema, - eu explicava para uma mulher dentre várias outras pessoas daquela clara piscina - eu tava nadando nadando e não conseguia levantar da água estava muito fraca e sem respirar, achei que fosse morrer desta vez e de repente estava denovo naquele sufoco, até que escuto vozes que juntamente com a sede que sentia me fizeram despertar.
Não preciso ser Freud, para interpretar meu próprio sonho, simplesmente eu tenho acordado às cinco da manhã para o curso de informática e quando chego tomo banho, faço o desjejum e quando não me encontro muito abatida, assisto TV, ou leio alguma coisa. Hoje eu até tentei continuar a ler o livro que estava lendo, mas acabei desistindo e dormindo, o sonho ruim foi por causa do desconforto que sentia, a falta da respiração justificada pelo meu nariz entopido, além disso sentia muita sede, porém o cansaço não me perimitia e a fraqueza que ando sentindo no meu corpo...eu só espero que passe. Faz tempo que não consigo escrever e eu sei que não dá pra disfarçar quando se estar confuso, eu que me pergunto nesse instante é se irei encontrar a minha "paz interior" algum dia e o que desejo, destarte desta vez não ter forças nem pra procurar a fé.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores