sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sobre minha pessoa

Alguém que quer só pra si, que precisa de elogios, perfeccionista, detalhista, que preza por delicadeza que tem consciência dos seus bloqueios, mas que também conhece a resistência que impede a realização de mudanças; que chora e que prende o choro; indecisa (cabe ressaltar que não acho a indecisão um atributo negativo); alguém que faz de tudo pra se satisfazer ao ponto de ir contra a suposta ordem natural das coisas, ou o que poderia ser traduzido como “esperar a hora certa”... Sinto uma ânsia impaciente de fazer a minha própria hora e talvez isso seja o que mais me aflige, pois o que eu quero nem sempre depende só de mim. Tolero a solidão, não entendo a morte, mas sei muito sobre ser abandonada, abandonar, e um tanto sobre abandonar-se, até considerar o sentimento de abandono mais profundo que a solidão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores