terça-feira, 16 de agosto de 2011

Newspaper

Bem, esta arte dá um pouquinho de trabalho, mas é uma das mais interessantes que já fiz, quem me ajudou a fazer foi minha prima Raina, mas os créditos vão pra quem inventou minha prima Dálete. Essa você pode fazer com jornais, revistas ou qualquer outro papel que dê certo. Primeiro você tira a moldura da unha com o papel, depois recorta o formato e cola na unha com a base que já havia por baixo, em seguida é só passar outra camada de base por cima para fixar e também pra deixar com brilho e luminosidade.
É bom que se diga que esta arte não fica muito perfeitinha, pois vai depender do formato da unha, quem tem unhas mais planas (que não é o meu caso), fica melhor pois o papel vai ficar bem coladinho não deixando brechas pra quando for molhar - tomar banho, lavar as mãos, louças - Lavar louças? Sim, muita gente que admira minhas unhas, pensa que eu sou uma dondoca que não faço nada, é claro que o esmalte vai desgastando, mas depois eu tiro e pinto novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores