quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cosas sobre todo

Vida de intercambista é assim: uma correria sem fim e quase não sobra tempo pra escrever sobre tudo. O que ando fazendo? Bem, hoje foi meu primeiro dia de trabalho voluntário na instituição Corazón de la Tierra e gostei muito das propostas de trabalho em torno do grande Lago Chapala que há no estado de Jalisco. Enfim fiquei muito feliz por saber que vou fazer alo gratificante. Falei com meus avós pelo Skype e realmente descobri que eles fazem mais falta do que muitos em minha vida, e mais do que eu imagina, ou melhor não imagina, pois eu era em partes o tipo de neta displicente que visita os avós quando tem um "tempinho livre". Mas sim, foi uma falta de sair lágrimas dos olhos. Depois fui correr um pouco, escutei meu vizinho escutando Roberto Carlos e me enchi de paz como de costume. Ontem fui ao Templo assistir a missa e me emocionei diate de todas aquelas imagens e códigos sagrados na volta comprei tamale para dourar em casa, comprei bananas no mercado de todos "miércoles" muito parecido com os mercados do Brasil! Enfim, sempre levamos incertezas,mas sempre esperamos o melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores